Workshop para
Conselhos Profissionais

Aplicação da Portaria 398 (Plano de classificação e tabela de temporalidade - Gestão de Documentos)
Evento gratuito, ao vivo e online, exclusivo para colaboradores de conselhos profissionais

Inscrições encerradas! Cadastre-se na lista de espera para o próximo evento sobre a Portaria 398!!! 

Participe desta oportunidade única para entender como efetivamente fazer a aplicação da Portaria 398, sobre plano de classificação e tabela de temporalidade de documentos, e ainda avançar com segurança jurídica para a transformação digital da gestão de documentos!

Evento gratuito, ao vivo e online, exclusivo para colaboradores de conselhos profissionais 

Direito a certificado de participação

Vagas limitadas

Data do evento: 14 de julho das 15h às 17h  

Quantos dias faltam para a Reunião?

Conselhos profissionais têm até novembro para aplicar a tabela de temporalidade de gestão documental

Entenda como fazer e avançar na transformação digital

Entrou em vigor em novembro de 2019, a portaria 398 que aprova por um prazo de vinte e quatro meses o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade de Documentos atividade finalística para os Conselhos de Fiscalização Profissional.

A portaria determina que os Conselhos de Fiscalização obrigatoriamente encaminhem um relatório circunstanciado, apresentando os resultados da aplicação dos instrumentos arquivísticos, Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade Documental, apontando as necessidades de mudança ou complementação. O resultado da aplicação da tabela de temporalidade deverá ser apresentado através da listagem de eliminação, aprovada pelo titular do órgão.

O não cumprimento desta determinação implicará na suspensão dos instrumentos até que as justificativas para ausência de resultados sejam apresentadas e apreciadas pelo Arquivo Nacional.

Os instrumentos Arquivísticos aprovados estão disponíveis no site do Arquivo Nacional e podem ser acessados Clicando aqui -> Instrumentos Arquivístivos

Instrutores

Confira quem são os instrutores do nosso Workshop

Mobirise

Aline Carvalho

Bacharel em Arquivologia
Especialista em Gestão de Documentos e Informações
13 anos de atuação na área de Gestão Documental
+ 150 projetos desenvolvidos
+ 10 Tabelas de Temporalidade Documental Elaboradas
Consultora, Palestrante,
Empresária Lobitech Soluções Inteligentes 

Mobirise

Pablo Soledade

Professor, palestrante e consultor máster na área de digitalização e gestão de documentos físicos e digitais. Membro da Câmara Técnica Consultiva do Conarq para digitalização de documentos. São mais de 20 anos de atuação em gestão documental. É doutorando e mestre em Ciência da Informação. Especialista em Administração e Gestão de Serviços e Bacharel em Arquivologia. 

Mobirise

Para quem é o evento

Colaboradores que atuam em conselhos profissionais (como servidores públicos ou prestadores de serviços)  

Mobirise

Temas abordados

- Entendendo a Portaria 398
- Como aplicar o Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade nos Conselhos Profissionais
- 10 Passos para a transformação digital a partir da gestão de documentos
Perguntas frequentes 

Mobirise

Como e onde vai acontecer

O evento ocorrerá na plataforma google mett, no dia e horário já informado. 

Realização

Phases Arquivos

A Phases Arquivos é uma empresa especializada e referência em gestão, organização e digitalização de documentos. Tem como premissa a compreensão do problema para oferecer a solução de gestão documental correta.
Não se trata de vender serviços de digitalização ou um software de GED/ECM/BPMS, ou propor soluções de Inteligência Artificial, Deep Learning, Macine Learning ou RPA (Robotic Process Automatic), etc, isso tudo, nós e nossos parceiros dominamos, mas é preciso saber o que de fato sua empresa precisa.
A Phases é formada por pessoas que pensam em soluções práticas, com baixo custo e alta qualidade. As pessoas em primeiro lugar e as máquinas como recursos auxiliares. Por isso desenvolvemos projetos e soluções fáceis de entender e utilizar.
Oferecemos serviços para a área de arquivamento em todos os aspectos, tanto no suporte físico, quanto no digital.
É imprescindível para toda e qualquer empresa encontrar os documentos e informações de forma rápida e segura, acessível aos funcionários autorizados, a qualquer momento. Nós viabilizamos essa realidade.
.

 Nossos clientes

Já prestamos serviços em mais de 100 clientes! Confira alguns:

Email: contato@phasesarquivos.com.br
Tel: 71 98205-1643 (atendemos em todo Brasil)
Site: www.phasesarquivos.com.br